[Como se Tornar um Palestrante de Sucesso] [Como se Tornar um Palestrante de Sucesso]

Indicado para:

Palestrantes, Coaches, Instrutores, Consultores, Promotores de Eventos, Empresários e demais interessados

As Estratégias para Alavancar seus Negócios no
Mercado do Conhecimento



  • [Construa sua MARCA PESSOAL]
    Construa sua MARCA PESSOAL
  • [Comporte-se como um GURU]
    Comporte-se como um GURU
  • [Alavanque seu nome através do LINKEDIN]
    Alavanque seu nome através do LINKEDIN
  • [Produza CONTEÚDO relevante]
    Produza CONTEÚDO relevante
  • [O Poder do STORYTELLING]
    O Poder do STORYTELLING
  • [Finanças para COACHES & PALESTRANTES]
    Finanças para COACHES & PALESTRANTES

Uma Verdadeira IMERSÃO na Milionária Indústria do CONHECIMENTO

12 PALESTRAS

12 HORAS DE TREINAMENTO

Os Maiores Conferencistas do Mundo concentram ENERGIA em suas FORÇAS e não em suas FRAQUEZAS

[K.L.A. Educação Empresarial]

[José Salibi Neto]

Co-autor dos Livros

[Autor do Livros]

José Salibi Neto

Uma das Maiores Autoridades em Educação Empresarial do Mundo. Um dos Fundadores da HSM Educação Executiva

“OS MAIORES PALESTRANTES DO MUNDO”
ALAVANQUE SUA CARREIRA CONHECENDO AS IDEIAS DE QUEM CONVIVEU E TRABALHOU COM TODOS OS MAIORES GURUS DA ADMINISTRAÇÃO POR MAIS DE 30 ANOS

É cofundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva. Conviveu e trabalhou por mais de duas décadas com todos os principais Gurus Internacionais da história, como Peter Drucker, Jack Welch, Michael Porter e Philip Kotler e líderes mundiais como Bill Clinton, Tony Blair, Al Gore e Rudolph Giuliani.

  • O que é um GURU?
  • As atitudes de um GURU para que suas ideias sejam RECONHECIDAS
  • Como se posicionar como um MESTRE na sua área
  • O que GRANDES PENSADORES como Michael Porter, Philip Kotler e Peter Drucker têm em comum?
[José Salibi Neto]
[K.L.A. Educação Empresarial]

[Flavia Gamonar] [Linkedin]

Autora dos Livros

[Autora do Livros]

Flavia Gamonar

LinkedIn Top Voice - Mais de 1 MILHÃO de Seguidores

“LINKEDIN”
COMO ALAVANCAR AS VENDAS DAS SUAS PALESTRAS ATRAVÉS DESTA PODEROSA REDE SOCIAL

Instrutora oficial LinkedIn Learning, doutoranda em Mídia e Tecnologia, professora na pós-graduação da ESPM, palestrante, LinkedIn Top Voice, ganhadora do Prêmio Digitalks Content Marketing 2017 e Top 3 em 2018 e apresentadora de um quadro sobre redes sociais e carreira na Record News.

  • Como definir seu PÚBLICO no LinkedIn
  • Qual a frequência ideal das suas POSTAGENS
  • Construindo sua AUTORIDADE no LINKEDIN
[Flavia Gamonar]
[K.L.A. Educação Empresarial]

[Prof. Marins]

Autor dos Livros

[Autor do Livros]

Prof. Marins

O Maior Produtor de Conteúdo do Brasil

“MULTIPLIQUE SEU CONHECIMENTO”
COMO TRANSFORMAR SEU CONTEÚDO EM PALESTRAS, VÍDEOS, ARTIGOS & NEWS

Um dos Maiores Palestrantes do Brasil de todos os tempos. Foi Comentarista Empresarial e de Negócios do programa “CONTA CORRENTE”, da GloboNews e apresentador do programa "SHOW BUSINESS", da Rede Bandeirantes. Atual apresentador do programa "MOTIVAÇÃO & SUCESSO com Prof. Marins", da Rede Vida, Autor de 31 livros e DVDs sobre Liderança, Vendas, Motivação e Gestão.

  • Como uma IDEIA pode se transformar em um CONTEÚDO
  • O poder da DISCIPLINA para multiplicar seu CONHECIMENTO
  • “Espalhando” seu CONHECIMENTO e suas IDEIAS através de vídeos, artigos, livros, Youtube, Twitter e Facebook
[Prof. Marins]
[K.L.A. Educação Empresarial]

[James MCSill]

Autor dos Livros

[Autor dos Livros]

James McSill

O Mago do Storytelling

“STORYTELLING”
COMO UTILIZAR ESTA PODEROSA FERRAMENTA NAS SUAS PALESTRAS

Um dos consultores de histórias (Story Consultant) mais bem-sucedidos do mundo e um dos mais relevantes da atualidade. Autor de mais de 20 livros e conferencista, atua nas áreas empresarial, editorial e de entretenimento na América Latina, América do Norte, Europa, Ásia e África. Anglo-brasileiro, trilíngue e linguista por formação, tem mais de 38 anos de experiência na arte de conduzir autores a uma "história viável para publicação" e a sensibilizar empresas, líderes e organizações quanto aos benefícios do Storytelling como instrumento de trabalho e transformação. Fundador e diretor-executivo do McSill Story Studio (Reino Unido, Portugal, Espanha, Itália, Brasil, Japão e EUA) e do McSill Story/ Transmedia Studio (Escócia), sempre foi pioneiro na indústria do livro e na consultoria de histórias, hoje estendendo-se ao atendimento de pequenas e grandes empresas, instituições educacionais, palestrantes, shows, TV, Cinema, Teatro e parques temáticos.

  • Utilize o STORYTELLING dentro das suas Apresentações
  • Utilize o STORYTELLING e ENCANTE PESSOAS em sua palestra
  • Como motivar as pessoas utilizando o STORYTELLING
  • Transmita seu PROPÓSITO através do STORYTELLING
  • ENVOLVA A PLATEIA e TRANSMITA SEU PROPÓSITO através do STORYTELLING
[James MCSill]
[K.L.A. Educação Empresarial]

[Elena Crescia]

Elena Crescia

Organizadora/Curadora do TED x São Paulo

“Os SEGREDOS das TED Talks e TED x Talks: As FAMOSAS apresentações em até 18 MINUTOS”

Elena Crescia é curadora e coach de palestrantes desde 2012 e já ajudou na preparação de mais de 800 palestrantes. É coordenadora dos tradutores das palestras TED para o português e espanhol, e nessa função já assistiu e revisou traduções de centenas de palestras TED e TEDx. Participou de 12 conferências TED oficiais, algumas com mais de 100 TED Talks em uma única semana, e já organizou mais de 30 eventos TEDx e TEDx SãoPaulo, um dos maiores e mais respeitados eventos TEDx do mundo. Em 2016 o TEDx SãoPaulo fez história como o primeiro evento TEDx do mundo num estádio de futebol. Antes de entrar no mundo TED, Elena estudou e trabalhou nos Estados Unidos, França, Argentina e Brasil em diferentes funções e organizações.

  • O que é TED? O que é TEDx?
  • Os SEGREDOS das TED Talks de Sucesso
  • IDEIAS que merecem ser ESPALHADAS
  • Você também pode ser a próxima pessoa a falar num EVENTO TEDx
[James MCSill]
[K.L.A. Educação Empresarial]

[Arthur Bender]

Autor dos Livros

[Autor dos Livros]

Arthur Bender

O Maior Especialista em Marca Pessoal do País

“PERSONAL BRANDING”
CONSTRUINDO SUA MARCA PESSOAL NO MERCADO DO CONHECIMENTO

Especialista em estratégia e branding com mais de 30 anos de mercado e experiência internacional. Autor do premiado best-seller PERSONAL BRANDING - Construindo sua Marca Pessoal e PAIXÃO e SIGNIFICADO DA MARCA. Já planejou estratégias de posicionamento para empresas como Gerdau, Marcopolo, Laureate, Unicred, RBS, Wine.Com e grandes celebridades. Foi o criador do conceito de Personal Branding no Brasil em 2001 e um dos seus maiores desenvolvedores desde lá. Palestrante nacional sobre temas como Estratégia, Branding, Comportamento, Personal Branding, Carreira e a Força dos Propósitos.

  • A força da REPUTAÇÃO e GERAÇÃO DE VALOR para sua carreira.
  • Os cuidados para não DESTRUIR sua MARCA PESSOAL e sua REPUTAÇÃO
  • Colocando seu PROPÓSITO no centro da sua MARCA PESSOAL.
[Arthur Bender]
[K.L.A. Educação Empresarial]

[Luciana Levy]

Luciana Levy

Especialista em INSTAGRAM

COMO SE DESTACAR NO “INSTAGRAM”

Luciana Levy se destaca no universo digital por ser exatamente como é: hiperativa, indecisa sobre o look do dia, apaixonada pela internet e pela vida e dona de um alto-astral contagiante.
Ficou conhecida não só pela sua autenticidade e qualidade de conteúdo, mas, também pelo perfil empreendedor – ela é "a influenciadora que influencia os influenciadores" e é notável pelas campanhas publicitárias, mentorias e consultorias.

  • Dicas para ter MAIS engajamento no INSTAGRAM
  • O que fazer para deixar sua "BIO" do INSTAGRAM atrativa
  • Como (e quando!) usar FERRAMENTAS de AUTOMAÇÃO
  • Como aumentar "VIEWS" nos Stories
  • A importância de ter um NICHO para CRESCER
[Luciana Levy]
[K.L.A. Educação Empresarial]

[Silvano Beroli]

Silvano Beroli

Mais de Seis Mil Pessoas individualmente treinadas

COMO VENDER PRODUTOS E SERVIÇOS DURANTE SUAS PALESTRAS

Especialista em liderança, relações humanas, comunicação eficaz, apresentações orais públicas de alto impacto, negociação e vendas, Silvano é Master Trainer pela Innermetrix Inc. Análise de Perfil Comportamental. Há 20 anos ministra treinamentos de formação de liderança, já tendo treinado mais de 6000 pessoas individualmente. Criador do Ultraining - Um salto quântico na sua performance, é Co-criador do “Freespeech - As leis e práticas das apresentações públicas”.

  • Como Gerar SINTONIA e CONQUISTAR um voto de confiança
  • Como fazer um FECHAMENTO com uso de apelo EMOCIONAL
  • Estruturação de apresentação de VENDAS, passo-a-passo
[Silvano Beroli]
[K.L.A. Educação Empresarial]

[Liz Kimura]

Liz Kimura

Uma das Maiores Especialistas do Brasil em Mapas Mentais

“MAPAS MENTAIS”
COMO UTILIZAR ESTA PODEROSA FERRAMENTA PARA CRIAR LIVROS E PALESTRAS

Facilitadora Internacional, atua na América Latina, Estados Unidos e Japão. Dedica-se à criação e condução de experiências de aprendizagem nas áreas de Desenvolvimento das Habilidades de Liderança, Criatividade, Oratória, Qualidade em Prestação de Serviços ao Cliente e Técnica de Aprendizagem Acelerada através da ferramenta Mind Mapping®. Liz tem aplicado a técnica do Mind Mapping® desde 1995 das mais diversas maneiras, seja para anotar aulas na faculdade, palestras, preparando-se para exames e provas, resumindo textos e livros, preparando aulas e discursos, organizando eventos, listas de compras e pendências. Mais de 2000 pessoas já passaram por seus cursos nos últimos cinco anos. Fluente em português, inglês, espanhol e japonês, Liz é uma comunicadora carismática que vem conquistando e encantando participantes de seus seminários, workshops e palestras pela sua competência, motivando-os a agir, tomar decisões, quebrar paradigmas e ser mais proativos.

  • Descubra como Einstein, Leonardo da Vinci e Walt Disney utilizavam MAPAS MENTAIS nas suas criações
  • Aprenda a utilizar os dois lados do cérebro: RACIONAL e EMOCIONAL
  • Como organizar suas ideias, recuperar dados, economizar tempo para criar LIVROS e PALESTRAS
[Liz Kimura]
[K.L.A. Educação Empresarial]

[Eduardo Adas]

Autor dos Livros

[Autor do Livros]

Eduardo Adas

Sócio Fundador da SOAP, empresa referência e pioneira em apresentações profissionais no Brasil

“APRESENTAÇÕES MEMORÁVEIS”
COMO CONSTRUIR UMA PALESTRA DE ALTO IMPACTO

Eduardo Adas é um dos Fundadores da SOAP. Sua Empresa criou uma metodologia pioneira que compreende uma estratégia bem definida, um roteiro que transforma as mensagens corporativas em uma verdadeira história, um suporte visual no estado da arte e um apresentador preparado para dar um show!
Com esta metodologia, a SOAP já criou mais de 15 mil apresentações para cerca de 2.200 empresas, tanto no Brasil como em outros 26 países na América e Europa e já treinou mais de 30 mil pessoas.
No Brasil, a SOAP atende 83 das 100 maiores e melhores empresas do país.
É por conta de toda esta expertise e ofertas que SOAP significa muito mais do que “Apresentações no Estado da Arte”. SOAP significa “Você no Estado da Arte”.

  • Como Planejar o ROTEIRO e a MONTAGEM da sua Palestra
  • Como deve ser o TREINAMENTO e a PREPARAÇÃO antes das apresentações
  • Transforme sua APRESENTAÇÃO em um NARRATIVA envolvente
[Eduardo Adas]
[K.L.A. Educação Empresarial]

[Rafael Rez]

Autor do Livro

[Autor do Livro]

Rafael Rez

Referência no Brasil em Estratégia de Conteúdo

“MARKETING DE CONTEÚDO”
UMA FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA DECOLAR A CARREIRA DE UM PALESTRANTE

Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica, é autor do livro MARKETING DE CONTEÚDO: A MOEDA DO SÉCULO XXI, publicado no Brasil e em Portugal. Fundou seu primeiro negócio em 2002, de onde saiu no final de 2010. Foi sócio de outros negócios desde então, mantendo sempre como atividade principal a direção geral da Web Estratégica.
Além de Empreendedor e Consultor, foi Professor de MBA, Pós-Graduação e Extensão em diversas instituições, como HSM Educação, ILADEC, Febracorp, Impacta, ESAMC, ALFA, IPOG, ESPM, INSPER e FGV.

  • Como montar um PLANO DE CONTEÚDO eficiente
  • Aprenda a definir seu PÚBLICO-ALVO e como abordá-lo
  • O MARKETING DE CONTEÚDO antes, durante e pós-venda
[Rafael Rez]
[K.L.A. Educação Empresarial]

[Francisco Barbosa Neto]

Francisco Barbosa Neto

Uma das Maiores Autoridades em Fluxo de Caixa do Brasil.

“FINANÇAS PARA PALESTRANTES”
COMO O PALESTRANTE DEVE ADMINISTRAR O CAIXA PARA NÃO FALTAR DINHEIRO

Sócio Diretor da Projeto DSD Consultores, que iniciou suas atividades em 1989 com atuação em empresas dos setores Automobilístico, Comércio Varejista, Construção, Eletrônico e Informática, Manufatureiro, Indústria Química, Gráfico, Máquinas e Equipamentos, Prestadoras de Serviços, Saúde e Tecnologia da Informática, entre outros.
Há mais de 12 anos ministra cursos e palestras para empresários e profissionais que buscam entender o desempenho financeiro do seu negócio.
Graduado em Engenharia Mecânica pela FEI, com curso de especialização em Administração, Finanças e Qualidade.
Barbosa Neto tem como propósito PROVOCAR A AMPLIAÇÃO DA CONSCIÊNCIA FINANCEIRA.

  • Como COBRAR por uma Palestra
  • Como agregar VALOR à uma Palestra
  • Aprenda a adequar suas DESPESAS pessoais com a entrada de RECEITAS
[Francisco Barbosa Neto]

17 de Agosto 2019 - Sábado - das 08h15 às 20h45

Hotel Blue Tree Morumbi

Av. Roque Petroni Junior, 1000, Brooklin Novo | São Paulo / SP

[Hotel Blue Tree Morumbi]

Programação

  • 07h30 Credenciamento
  • 08h15 Abertura
  • 08h20 Rafael Rez - “Marketing de Conteúdo” - Uma Ferramenta Indispensável para Decolar a Carreira de um Palestrante
  • 09h00 Liz Kimura - “MAPAS MENTAIS” - Como utilizar esta PODEROSA FERRAMENTA para criar LIVROS e PALESTRAS
  • 09h30 Prof. Marins - Como Transformar seu Conteúdo em Palestras, Vídeos, Artigos e News
  • 10h30 Intervalo
  • 11h00 Francisco Barbosa Neto - Como o Palestrante deve Administrar o Caixa para não Faltar Dinheiro
  • 11h30 Flavia Gamonar - “Linkedin” - Como Alavancar as Vendas das suas Palestras através desta Poderosa Rede Social
  • 12h00 Silvano Beroli - Como Vender Produtos e Serviços Durante suas Palestras
  • 13h00 Almoço Livre (não incluso)
  • 15h00 Luciana Levy - Como se Destacar no “INSTAGRAM”
  • 15h30 Eduardo Adas - “Apresentações Memoráveis” - Como Construir uma Palestra de Alto Impacto
  • 16h30 Arthur Bender - “Personal Branding” - Construindo sua Marca Pessoal no Mercado do Conhecimento
  • 17h30 Intervalo
  • 18h00 Elena Crescia - “Os SEGREDOS das TED Talks e TED x Talks: As FAMOSAS apresentações em até 18 MINUTOS”
  • 18h30 José Salibi Neto - “Os Maiores Palestrantes do Mundo”
  • 19h20 James McSill - “STORYTELLING” - Como utilizar esta Poderosa Ferramenta nas suas Palestras
  • 20h00 Edílson Lopes - Uma Palestra é uma Missão
  • 20h45 Encerramento

Sempre com mais de 98% de Aprovação

[Sempre com mais de 98% de Aprovação]
[K.L.A. Educação Empresarial]

[Como se Tornar um Palestrante de Sucesso] [Como se Tornar um Palestrante de Sucesso]

As Estratégias para Alavancar seus Negócios no
Mercado do Conhecimento

Instituição Beneficiada

GRAACC

Ao adquirir este produto, o GRUPO K.L.A. Educação Empresarial doará R$49,90 por inscrição ao Hospital do GRAACC.

Valor Promocional

  • 01 Inscrição =
    12 x R$ 69,28
  • (Pagamento via cartão de credito - PagSeguro - ou R$ 690,00 no boleto bancário - parcela única para 7 dias)

Evento Realizado
Sucesso Absoluto