- Motivar sua Força de Vendas;
- Blindar-se contra a crise e comentários
  negativos;
- Vender mais em menos tempo;
- Melhorar a qualidade do atendimento;
- Estimular o desejo do cliente pelo seu
  produto, serviço e ideia;
- Realizar uma gestão de vendas efetiva;
- Tornar a concorrência irrelevante;
- Conquistar, Encantar e Fidelizar clientes;
- Evitar guerra de preços;
- Criar um diferencial de mercado;
- Criar estratégias poderosas para dominar
  mercados;
- Despertar o entusiasmo na sua equipe para
  o alto desempenho;
- E muito mais...


Uma Verdadeira Imersão em Vendas e Atendimento

OS MAIORES ESPECIALISTAS EM VENDAS E
ATENDIMENTO DO PAÍS


Claudio Diogo

O Maior Treinador de Gerentes de
Vendas do País

Como Formar um Time de Campeões de Vendas

Bacharel em Administração de Empresas, Pós-graduado em Marketing, Pós-graduado em Propaganda, Especialista em Consumo. Ex-titular da cadeira de Marketing em tecnologia pela FESP. Professor da Escola de Negócios da PUC/PR em Gestão de Lideranças de Vendas. Conveniado com a American Marketing Association, possui extensão em Atendimento e Vendas na GM University (Detroit-EUA) e também na ASE Automotive Service Excellence (New Jersey-EUA). Como conferencista já proferiu mais de mil seminários por todo o Brasil, Europa, África e América Latina para aproximadamente um milhão profissionais e é um dos mais cotados conferencistas do Brasil. Realiza consultoria na criação e desenvolvimento de métodos de vendas para diversas organizações sendo um dos principais autores de vídeos de treinamento do país. Morando em Charlotte/NC/USA ele participa das principais feiras de negócios dos EUA e, em suas palestras, compartilha estas experiências de maneira surpreendente. É o autor dos sucessos "V.E.N.D.E.R. Mais e Melhor", do livro "POSSO AJUDAR? As 31 Dicas Para NÃO Vender", "Gigantes das Vendas" e autor no booklet "101 Dicas de Gerenciamento de Equipes de Vendas".

  • Como trabalhar sempre com os Melhores Vendedores.
  • Quais as características dos Campeões de Vendas.
  • Como Motivar a sua Equipe de Vendas.








Sérgio Almeida

O Maior Especialista em
Atendimento do Brasil

Como Multiplicar a Força de Vendas e os Lucros através de um Fantástico Atendimento

Desde que lançou seu primeiro livro, “Cliente nunca mais” , em 1993, seus nove outros livros publicados sobre o assunto já venderam, juntos, mais de 1.200.000 (hum milhão e duzentos mil exemplares). Referência nacional no tema Cliente. Tem contribuído, de forma original e sistemática, para o desenvolvimento da Teoria da Clientologia. A exemplo de: Método D.M.V. ©, Classificação dos três tipos de Momento da verdade ©, KeepMarketing ©, Projeto Encantar ®, entre outros.

  • Como tornar o seu Cliente um Fã Incondicional da sua Empresa
  • Como criar um forte Diferencial Competitivo através de uma Política de Encantamento do cliente
  • Como dar "Momentos Mágicos" aos seus Clientes







João Kepler

Reconhecido como o Palestrante mais sintonizado com a Inovação e Convergência Digital no Brasil. Um dos Palestrantes mais requisitados no seu segmento.

O Vendedor na Era Digital
Como Aumentar suas Vendas através da Inovação e das Redes Sociais.

Especialista em Comércio Eletrônico, Marketing Digital, Empreendedorismo e Vendas; Escritor e autor de Livros e DVD's, como: "O Vendedor na Era Digital" e "Vendas & Atendimento"; Colunista de diversos importantes Portais e Revistas do Brasil; Investidor Anjo, conselheiro na @AnjosDoBrasil, finalista do Prêmio Spark Awards da Microsoft como Investidor Anjo do Ano 2013 e 2014; Conselheiro na @GCSM Global Council of Sales Marketing; Associado na @SeedInvestimentos; Cotista nas Aceleradoras @StartYouUp e @85Labs; CEO na Plataforma B2B de Event Ticketing @ShowDeIngressos; Empreendedor Serial, premiado como um dos maiores incentivadores do ecossistema Empreendedor Brasileiro em 2013 e 2014.
João desenvolve palestras descontraídas, inspiradoras, motivadoras e instigantes, que geram insights e abre a cabeça para outras perspectivas, ensina com muito conteúdo e casos simples, como aplicar na prática todas as informações passadas. João Kepler é um espalhador de ideias Digitais e melhores práticas em negócios.

  • Como inovar em vendas
  • Como usar as Mídias Sociais para alavancar suas vendas
  • Como vender para o novo consumidor
  • Como divulgar e fazer marketing de conteúdo








William Caldas

Um dos palestrantes mais elogiados do Brasil

Como Vender mais Utilizando:
MOTIVAÇÃO, INOVAÇÃO e ATITUDE

Formado em Comunicação Social, Bacharel em Relações Públicas. Possui Extensão em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas e Extensão em Disneylogia e Psicologia Positiva pelo Seeds Of Dreams Institute e Disney Institute - Orlando/EUA. Vendedor por mais de 10 anos no mercado brasileiro. Atuou como consultor especialista para a multinacional americana Equifax. Autor de 05 DVDs (gravados no Brasil e no exterior), Coautor de 08 livros. Eleito pela Editora 3C do Rio de Janeiro, como um dos 30+ especialistas em motivação do Brasil. Nos últimos 06 anos esteve presente em mais de 600 eventos, 100% dos estados brasileiros, 155 cidades palestrando sobre temas como motivação, vendas, atendimento a clientes e liderança de equipes.

  • O cenário brasileiro e o novo modelo mental dos clientes;
  • Quem é a nova classe média brasileira, como ela pensa e o que isso impacta no seu negócio;
  • O que é obvio para a sua empresa, pode não ser para seus clientes e para a sua equipe;








Naldo Gama

De Feirante a Empresário de Sucesso

Como a Automotivação pode Alavancar suas Vendas

Naldo Gama com seu estilo diferente, dinâmico, prático e motivador, transforma suas palestras e treinamentos em verdadeiros momentos de aprendizado e reflexão aos profissionais com foco a uma carreira de sucesso.
Aborda temas como gestão de pessoas, trabalho em equipe, competências necessárias para liderança, o líder coach, motivação e superação em vendas, alinhamento de valores CNPJ x CPF, o poder do network, entre outros temas necessários para o desenvolvimento pessoal e profissional.
Idealizador da TRILOGIA DO SUCESSO: SONHO-DESEJO-META

  • Conheça na prática a Trilogia do Sucesso: SONHO-DESEJO-META e alavanque suas vendas;
  • O poder transformador do Network;
  • Análise SWOT pessoal como ferramenta essencial ao sucesso.








Cláudio Luvizzotti

O Super-Humano da América Latina

Vendendo até em Pensamento Conquiste a Mente e o Coração do seu Cliente

Palestrante, pesquisador e estudioso de Sistemas Facilitadores da Aprendizagem, com formação em Administração, mestrando Inovação e Empreendedorismo pela UPM – Espanha (Universidade Politécnica de Madri).
Há mais de doze anos vem atuando como uns dos conferencistas mais bem sintonizados e alinhados com a realidade dos desafios, das oportunidades e tendências do Novo Brasil. Registrado no Livro dos Recordes (RankBrasil), como o Brasileiro da Melhor Memória do País, e uma das melhores do mundo.


  • Quais as atitudes que o vendedor deve ter no momento da venda?
  • O que fazer para que o cliente compre sempre da empresa?
  • Administrando as emoções que determinam o consumo e a fidelização do cliente.





















Programação do Evento: 08h30 - CREDENCIAMENTO
09h00 - Naldo Gama - Como a Automotivação pode Alavancar suas Vendas
10h00 - Cláudio Luvizzotti - Vendendo até em Pensamento
11h15 - Coffee Break e Networking
11h45 - William Caldas - Como Vender mais Utilizando: MOTIVAÇÃO, INOVAÇÃO e
               ATITUDE
13h00 - Almoço Livre (não incluso)
15h00 - João Kepler - O Vendedor na Era Digital
16h00 - Sérgio Almeida - Como Multiplicar a Força de Vendas e os Lucros através de um
               Fantástico Atendimento
17h15 - Intervalo
17h30 - Cláudio Diogo - Como Formar um Time de Campeões de Vendas
19h00 - ENCERRAMENTO

4° Congresso Nordeste dos


Campeões de Vendas e Atendimento

Conquiste Clientes, Domine Mercados e Venda Muito Mais!!!

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