8º Congresso Nacional de
Liderança, Vendas e Motivação


Como Conquistar e Dominar Mercados



[José Luiz Tejon, Geraldo Rufino, Marcelo Ortega, William Caldas, Daniela Augusta e Prof. André Ortiz]

VOCÊ VAI APRENDER

[Motivar sua Equipe para Alta Performance]

Motivar sua Equipe
para Alta Performance

[Vender Mais em Menos Tempo]

Vender Mais
em Menos Tempo

[Exercer as Competências Essenciais na Liderança]

Exercer as Competências Essenciais na Liderança

[Desenvolver Atitudes Vencedoras na Vida e nos Negócios]

Desenvolver Atitudes Vencedoras na Vida e nos Negócios

[Aumentar a Credibilidade dos seus Colaboradores]

Aumentar a Credibilidade dos seus Colaboradores

[Estimular o Desejo do cliente pelo seu Produto]

Estimular o Desejo do cliente pelo seu Produto

Uma Verdadeira Imersão em Liderança, Vendas e Motivação

6 PALESTRAS - 10 HORAS DE TREINAMENTO



[José Luiz Tejon]

Autor dos Livros

[Produtos - José Luiz Tejon]

José Luiz Tejon

Eleito por 4 vezes consecutivas Palestrante TOP FIVE do
País pelo TOP of Mind ESTADÃO

GUERREIROS não nascem PRONTOS.
A VITÓRIA da Jornada HUMANA

José Luiz Tejon é um dos maiores exemplos de superação do Brasil. Filho adotivo, teve a sua face totalmente destruída em uma queimadura de terceiro grau aos 4 anos. Com muita dedicação passou a dedicar toda a sua atenção à arte e ao trabalho. Foi Diretor dos Grupos O Estado de S.Paulo, Agroceres e Jacto S/A. Atua como comentarista da Rede Jovem Pan de Rádio. É Coordenador Acadêmico de Programas da FGV in Company e de Pós Graduação e do Núcleo de Agronegócio da ESPM/SP. Especializou-se em Agribusiness pela Harvard Business School, em Marketing pela Pace University, em “New Mídia” pelo MIT (todos nos USA) e em Liderança pela INSEAD (França). Em 2015 Tejon passou a integrar o Hall da Fama pela Associação Brasileira de Marketing - ABRAMARK. Autor de 33 livros, entre eles: "O Vôo do Cisne", "O Beijo na Realidade", "Liderança para Fazer Acontecer" e o "O Código da Superação".

  • A Maioria das Pessoas que fracassam não é por causa do Máximo e sim do MÍNIMO
  • Aprenda a fazer as COISAS MÍNIMAS ESSENCIAIS, e torne-se um Vencedor na Vida e nos Negócios
  • Nunca ignore a “LEI DOS MÍNIMOS”
  • Como matar os seus GIGANTES IMAGINÁRIOS
  • O SUCESSO tem Fórmula, e a VITÓRIA do guerreiro também
[José Luiz Tejon]

[Geraldo Rufino]

Autor do Livro

[Produtos - Geraldo Rufino]

Geraldo Rufino

Empresário que começou como catador de lixo e hoje comanda uma Empresa com 150 colaboradores e fatura 50 Milhões de reais ao ano.

O Catador de Sonhos!

Empreendedor visionário, trabalhador incansável e otimista incorrigível, Geraldo Rufino é o exemplo de que basta mudar o modo de pensar e todos os caminhos podem se abrir. Trabalhar muito com o espírito e a mente é a formula do sucesso que Rufino conseguiu desenvolver. O homem que começou a vida como catador de lixo reciclável nunca perdeu o sucesso de vista e é um exemplo de como transformar sua vida e seu negócio para nunca mais se sentir vencido. Hoje é presidente da JR Diesel, cujo faturamento é superior a 50 milhões de reais por ano.

  • Como ENXERGAR oportunidades em CENÁRIOS diversificados.
  • Como manter a CREDIBILIDADE em momentos críticos.
  • Aprenda a não se deixar ABALAR pelos desafios da vida.
  • Como utilizar o PODER da SUPERAÇÃO, do otimismo e da determinação.
  • Fazer do seu sucesso uma FONTE de SUCESSO para a sua Família.
[Geraldo Rufino]

[Marcelo Ortega]

Autor dos Livros

[Produtos - Marcelo Ortega]

Marcelo Ortega

Palestrante com mais de 98% de aprovação no Congresso Nacional de Vendas K.L.A. e EXPO VendaMais

Sucesso em Vendas

Especialista em desenvolvimento de equipes e líderes de vendas. Palestrante internacional, com mais de 18 anos de atuação em todo o Brasil, atingiu também reconhecimento em outros países, como Paraguai, Argentina, México, Uruguai, Chile e em especial, destacou-se por três anos seguidos (2008/2009/2010) na Europa, na Espanha e em Portugal, tendo uma presença marcante nos congressos empresariais da EGP – Escola de Gestão do Porto e Congresso Internacional de Vendas promovido pela KLA. Marcelo Ortega é treinador especialista no desenvolvimento de técnicas e atitudes que determinam crescimento, lucratividade e aumento de produtividade dos vendedores e áreas afins como marketing, atendimento, suporte ao cliente, contact center, pós-venda e relacionamento com clientes internos e externos. Autor dos best-sellers "Sucesso em Vendas" e "Inteligência em Vendas" – ambos publicados pela editora Saraiva - é ainda co-autor de livros como "Gigantes da Liderança", "Gigantes das Vendas", "Os 30 + em Vendas e Atendimento", entre outros.

  • A venda no século XXI - como vender VALOR e não PREÇO
  • Técnicas e ferramentas de vendas consultivas e de ALTO IMPACTO
  • O poder das perguntas para revelar o DNA da VENDA
  • Como mapear clientes, OPORTUNIDADES e fazer vendas cruzadas e AMPLIADAS
  • Como aprender a RECOMEÇAR DIARIAMENTE e não perder o ritmo na conquista de seus resultados
[Marcelo Ortega]

[William Caldas]

Autor dos Livros

[Produtos - William Caldas]

Autor dos DVDs

[Produtos - William Caldas]

William Caldas

Um dos palestrantes mais elogiados do Brasil

Como Vender mais Utilizando:
MOTIVAÇÃO, INOVAÇÃO e ATITUDE

Formado em Comunicação Social, Bacharel em Relações Públicas. Possui Extensão em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas e Extensão em Disneylogia e Psicologia Positiva pelo Seeds Of Dreams Institute e Disney Institute - Orlando/EUA. Vendedor por mais de 10 anos no mercado brasileiro. Atuou como consultor especialista para a multinacional americana Equifax. Autor de 05 DVDs (gravados no Brasil e no exterior), Coautor de 08 livros. Eleito pela Editora 3C do Rio de Janeiro, como um dos 30+ especialistas em motivação do Brasil. Nos últimos 06 anos esteve presente em mais de 600 eventos, 100% dos estados brasileiros, 155 cidades palestrando sobre temas como motivação, vendas, atendimento a clientes e liderança de equipes.

  • As Atitudes dos CAMPEÕES DE VENDAS;
  • Como utilizar a MOTIVAÇÃO para Conquistar Clientes;
  • Como se tornar uma REFERÊNCIA em Vendas.
  • O que é óbvio para sua empresa pode não ser para seus clientes e sua equipe!
  • Quais as principais mudanças de hábitos dos clientes que impactam sua empresa?
[William Caldas]

[Daniela Augusta]

Alguns Clientes

[Produtos - Daniela Augusta]

Daniela Augusta

Criadora do MÉTODO JORNADA DA EXPERIÊNCIA© aplicado em diversas Empresas por todo o Brasil

A Experiência do Cliente como Estratégia de
Vendas e Atendimento

Mais de 15 anos de experiência em Gestão de Pessoas e business partner apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria. Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas. Atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria e desenvolvimento humano com foco em negócios e resultados. Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas e em Educação Distância. Possui Extensão em Clientologia pelo Seeds of Dreams Institute (EUA), em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA) e em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia).

  • Como aumentar a PERCEPÇÃO de valor cliente.
  • Como realizar ENTREGAS EXTRAORDINÁRIAS.
  • Como otimizar os PONTOS DE CONTATO do cliente com toda a empresa.
  • Como vender mais através da EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.
  • Como transformar clientes em fãs com a JORNADA DA EXPERIÊNCIA©
[Daniela Augusta]

[Prof. André Ortiz]

Autor dos Livros

[Produtos - Prof. André Ortiz]

Prof. André Ortiz

De ex- vendedor de jornal em feira a um dos melhores professores de Vendas e Marketing de MBA da FGV em todo o Brasil.

Como Liderar sua Equipe com Motivação

Consultor, Escritor e Palestrante, André Ortiz já ministrou mais de 1.000 palestras de vendas e motivação em todos os estados do Brasil, onde mais de 400 empresas já o contrataram. Mais de 3.000.000 de pessoas já assistiram suas aulas, palestras e treinamentos. Palestrou também no Centre Montmartre em Quebec no Canadá. Mestre Stricto Sensu em Administração de Empresas e Mestre e Doutorando em Business Administration Neuromarketing pela Florida Christian University/USA. Acumula mais de 20 anos de carreira em Vendas, trabalhando como executivo na AMBEV, CLARO, NEXTEL E HSBC. Autor de 22 DVDs , Co - Autor do Livro "Gestão de Marketing no Varejo" e Autor do Livro "Sucesso em Vendas com Motivação".

  • Como Treinar, Motivar, Demitir e Promover Liderados!
  • Diferenças entre Chefe e Líder!
  • Liderança é Inata ou se Aprende com o Tempo?
  • A Arte de Vender e Fidelizar em Mercados Competitivos!
  • Você é um BZ? Conheça este Movimento para Motivar sua Empresa!
[Prof. André Ortiz]

[Bob Floriano]

Autor do Livro

[Produtos - Bob Floriano]

Bob Floriano

Bob é o locutor do maior anunciante do Brasil, Casas Bahia. Tem a voz mais conhecida do país!

"Quem Fala Bem Vende Mais"

Trabalhou no programa Shop Tour por cinco anos subsequentes. Em seguida, a Rede Pão de Açúcar o contratou por dois anos como apresentador.
Iniciou na Rede Record o programa Fala Brasil ficando com absoluto sucesso por um ano e nove meses.
Gravou por sete anos as chamadas do canal a cabo Eurochannel e hà dez anos é a voz padrão do canal E! Entertainment Television. Foi locutor de chamadas para rede Band FM, Canal Bandsports e Canal Shop Tour.
É contratado da Casas Bahia para toda comunicação de rádio, tv e treinamento.

  • Como Vender suas IDEIAS de IMPACTO.
  • Como Fidelizar seu Nome na MENTE do CLIENTE.
  • Como fazer uma OFERTA sem desvalorizar seu PRODUTO.
Bob Floriano será o Mestre de Cerimônias do Evento.
Durante o dia todo, ele passará dicas e estratégias de vendas.
[Bob Floriano]

18 de Março de 2017 - Sábado - das 09h00 às 19h00

Hotel Pestana São Paulo

Rua Tutóia, 77 São Paulo / SP





[Hotel Pestana São Paulo]


Sempre com mais de 98% de Aprovação



K.L.A. Educação Empresarial


Programação:

09h00

  Credenciamento

09h45

  Abertura oficial do Evento com Bob Floriano

10h00

  Marcelo Ortega - Sucesso em Vendas

11h00

  Prof. André Ortiz - Como Liderar sua Equipe com Motivação

12h00

  Almoço Livre (não incluso)

14h00

  Geraldo Rufino - O Catador de Sonhos!

15h00

  William Caldas - Como Vender mais utilizando: Motivação, Inovação e Atitude

16h00

  Intervalo

16h30

  Daniela Augusta - A Experiência do Cliente como Estratégia de Vendas e Atendimento

17h30

  José Luiz Tejon - GUERREIROS não nascem PRONTOS. A VITÓRIA da Jornada HUMANA

19h00

  Encerramento



8º Congresso Nacional de
Liderança, Vendas e Motivação


Como Conquistar e Dominar Mercados



Indicado para:
Empresários, Diretores, Gerentes,Supervisores, Líderes de Vendas e Vendedores em Geral
Quando foi a última vez que Você Treinou a sua Equipe???

Valores Promocionais

  01 Inscrição   = R$    499,00
  02 Inscrições = R$    986,00 = (R$ 493,00 por Participante)
  03 Inscrições = R$ 1.461,00 = (R$ 487,00 por Participante)
  04 Inscrições = R$ 1.924,00 = (R$ 481,00 por Participante)
  05 Inscrições = R$ 2.385,00 = (R$ 477,00 por Participante)
  06 Inscrições = R$ 2.838,00 = (R$ 473,00 por Participante)
  07 Inscrições = R$ 3.269,00 = (R$ 467,00 por Participante)
  08 Inscrições = R$ 3.688,00 = (R$ 461,00 por Participante)
  09 Inscrições = R$ 4.113,00 = (R$ 457,00 por Participante)
    A partir de 10 Inscrições = R$ 450,00 por Participante

Forma de pagamento:


  • Boleto Bancário (via email) - Vencimento para dia 15/03

Evento Realizado
Sucesso Absoluto


[K.L.A. Educação Empresarial]

K.L.A. Educação Empresarial - Av. Cidade Jardim, 400 - 7º andar - Complexo Regus - São Paulo - SP - CEP 01454-000
[(11) 96155-2700] Whatsapp: (11) 96155-2700 | Telefone: (11) 2717-8268 | E-mail: atendimento@grupokla.com.br

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